Image Map

Tutorial Pulseirinhas Macramê super lindas !


Bom dia Cupkakes :] hoje vou ensinar a vocês a fazerem umas pulseirinhas lindas lindas que eu aprendi a fazer, são super fáceis, você só precisa de um pouquinho de paciência confesso kk E o melhor é que sai super baratinho, eu já vi em varios lugarem vendendo essas pulseiras por 50,00 reais e eu com 15 fiz 3 hahaha , olha ai uma delas :





 Minhas unhas enormes hahahaha ! kkk parey




As outras eu dei por ai , mas voltando ao assunto, eu ia até fazer um vídeo ensinando mas como eu vi vários por ai bem melhores explicados eu vou deixar alguns pra vocês verem !

Tambêm tem esse aqui que é super mais simples mais eu não acho tão bonito como aquele de cima :


Bom, é isso, espero que tenham gostado do post, bjs bjs 
 Naaah :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário