Image Map

Achadinhos lojas de departamento - Marisa

Oi cupkakes, fui no shopping ontem e resolvi  dá uma passadinha lá na marisa e preparar um post pra vocês, separei as roupas de lá que eu mais curti, lembrando que eu não tive muito tempo então não olhei direito, deve ter mais coisas legais por lá e eu nem vi kk ' , sem mais, vamos conferir :


Tipo ... OMG , eu amo shortinhos e esse é mt perfeitinhoo :3
Preço : 59,99




Pfvrr, essa saia é perfeitaa ! tipo , manhê to super precisando kk, ela tem aquela pegada étnica que a muito tempo to procurando ...
Preço : 49,99




Tudo nessa imageem me encanta, a calça, a bolsa caramelo, e até a blusa de tigre ali no cantinho ;] muito liindos ;]
Preço : nem olhei :p







E por fim, os vestidinhos, o vermelho é o meu preferido, me lembra meio o estilo da Katy Perry kk '  o primeiro tbm é lindo e o terceiro é mullet, e isso basta para eu amar ele kk 
Preços : o primeiro : nn sei - o segundo : tbm nn - o terceiro - mt menos kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário