Image Map

Play ♫

A uns dias atrás em tava no youtube de bobeira, procurando alguma coisa intereçando, quando me dei de cara com um dos videos da Megan Nicole, com uma voz doce e feminina ela é sucesso no youtube e é conhecida no youtube por interpretar musicas de artistas da atualidade como Katy Perry, One Direction, Taylor Swift entre outros...
  O amor de Megan pela música começou na quarta série, quando ela cantou "Somewhere over the Rainbow" para um show de talentos. Isto despertou a paixão musical em Megan que a levou a tornar-se a música de sucesso que é hoje. Ela impressiona os espectadores com seus vocais poderosos, Alem de tocar piano guitarra e violão.
O sucesso veio no Youtube com 5.000 visualizações, ganhando popularidade em um curto período de tempo tendo agora mais de 70 milhões de visualizações. Através de seus shows ao vivo, vídeos do YouTube e aparências sua TV, Megan tem desenvolvido uma base de fãs que atravessa o mundo e resultou em mais de 200.000 fãs em sua página de no Facebook. Em Los Angeles, com o lendário produtor Tom Mgrdichian, Megan gravou B-e-a-utiful, uma musica de sua autoria. O video de Megan, com esta primeira música, foi filmado sob a direção do fenômeno do YouTube, Kurt Schneider, e lançado em julho de 2011. 
 Agora vejam alguns videos dela e fiquem louquinhos pela voz linda dela assim como eu fiquei haha :











  

Nenhum comentário:

Postar um comentário