Image Map

Amanhecer Parte 2



OMG OMG , fui ontem no cinema com as amigas ver o filme que pelo menos pra mim foi o mais esperado do ano s2 fiquei triste por que não consegui ir no dia da estréia mais fui no segundo dia tá bom demais ... Geeente o filme é tipo INCRÍVEL !!! Mesmo eu tendo lido o livro ainda me surpreendi muito e chorei tambêm , principalmente nas cenas da batalha , quase morri do coração nessa parte! , nem vou contar muito por que não quero estragar o filme pra quem não vio ainda, 



Ownt a Nessie é tão linda , pirei na cena dela e o Edward tocando piano s2 ownt , vale muito apena ir ver no cinema !
Lembrem-se "Não é o fim da saga , é o inicio da eternidade" hahahahahah
E vocês meninas , já foram ver o filme no cinema ? ainda vão ? gostaram ? comentem '
bjs , Naah

Nenhum comentário:

Postar um comentário