Image Map

Tendência "Shorts Coloridos"



Genteee , sábado eu fui no shopping fazer umas comprinhas sabes, dai todo canto que eu olhava era esses tais de shorts coloridos  , dando uma pesquisadinha sobre eles, descobri que eles são uma grande aposta sim para o verão de 2013, o fato é , eles já invadiram as ruas os shorts coloridos, também conhecidos como bleached, tie-dye, ombré, dip dye ou destroyed shorts. São aqueles shorts principalmente de cintura alta ,manchados e/ou detonados as vezes com tingimento tie-dye ou efeito degradê.
Vamos ver alguns looks com eles :]



Agoras muitos shorts lindos para vocês babarem hohoho



Outro dia eu deixo um DIY de como fazer um desses :]
Eu já estou louquinha por um shortinho desses e vocês , vão entrar nessa ? 
Deixem seus comentarios ;]
beijoos , Naah

Nenhum comentário:

Postar um comentário