Inspire-se "Looks para usar no Natal"


Fim do ano finalmente chegou õ/ e o que fim de ano lembra ? Feesta ! Mais o que usar para arrasar nesse natal ? Para isso vou deixar algumas idéias de looks para ficar linda nessa data que é tão especial .
Vestidinho, mega clichê para qualquer ocasião vão compor looks lindos para o natal !



O paetê é concerteza é uma das apostas para usar no natal , fica lindo, chic e muito glam ! haha


 Por que não apostar nos shortinhos ? com cuidado para o look não ficar muito desarrumado... 

 




Nos acessórios pode se jogar sem medo nos maxi colares e maxi brincos , cintos dourados, mix de pulseiras e anéis dourados , clutches e etc ...


Outros Looks ...


Espero que tenham gostado do post, comentem por que deu muito trabalho pra fazer esse post, sério mesmo passei duas horas atrás de bons looks ! 
Beijoos, Naah

5 comentários:

  1. Adoreeei! Principalmente o quarto look da primeira fileira, a menina de vermelho. E o cenário?! #invejinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, tbm amei esse , pq aqui no brasil não neva ? que coisa ...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeiiiiiii, principalmente os vestidos são muito lindos.

    ResponderExcluir