Minhas lookbookers favoritas

Oi meninas, como estão? :) Hoje eu vou postar 10 das minhas lookbookers favoritas, como vocês devem saber o lookbook é um site onde as pessoas postam fotos de seus looks, é um ótimo lugar para inspira-se não é? ;) (a lista não está em sequência de nada haha)... São elas:



O estilo dela é simples e lindo!








O estilo dela é bem rock, acho incrível os looks dela!




Embora quase sempre tenha rock em seus looks, ela acaba sendo um tanto quanto variada (no estilo)... Mas seus looks giram mais entorno de rocker e hippie.





Atualmente deu uma mudada no cabelo e ficou bem diferente... Seus looks são bem excêntricos, quase sempre com óculos marcantes ou grandes, aposta forte nos acessórios!




Gosto dela também, não ousa taaanto em seus looks, porém não deixam de ser lindos! 




Incrível íncrivel íncrivel, adoro ela... Ela consegue agradar pessoas de vários estilos em seus looks!  E apesar da carinha de 13 anos saibam vocês que ela tem 26 haha Ela adoora saltão principalmente os estilo Lita Boots! 





Demais! Amooo os looks dela... Acho totalmente incríveis. Ela tem uma pegada bem punk rock. E eu amo isso!!! Ela ama usar creepers, toucas e batom vinho! Acho ela bem ousada... E esse cabelo lindo de morrer? Sonho!





Brasileira, dona do blog The Red Lil' Shoes... Adoro o blog e os looks dela! Os looks são puxados um pouco pro estilo girlie! Mas acaba havendo algumas variações...




Uma das mais famosas lookbookers... Acho ela muiiiito incrível! Os looks dela e da Lua pra mim são os melhores dentre os melhores <3 E foi muito dificil escolher só dois looks das duas para demonstrar aqui!




Adoro os looks dela... Possuem uma pegada rock/hippie!





Bom gente é isso.. Espero que tenham gostado e possam se inspirar muito nelas <3 
E vocês? Quais são suas lookbookers prediletas? Deixem um comentário falando, beijos :*




2 comentários:

  1. eu tava pensando em fazer uma postagem exatamente igual a essa kkk , Nathalia vc é incrivel !
    aamo todas essas, só deveria ter colocado a Jessica R. ela é simplismente incrivel '

    ResponderExcluir
  2. hahaha que bom que gostou :)) pode fazer o post falando sobre ela depois, ok? haha ;)

    ResponderExcluir