Image Map

Diário de férias - 2 ª semana


Demorei um pouco mais para postar o diário da minha segunda semana de férias por que tava meio ocupada e talz , mais antes tarde do que nunca né verdade?  kk
Bom essa semana não foi muito agitada, mais curti bastante, conheci lugares maravilhosos e estou cheia de lembranças que eu vou guardar para sempre !

Dia 1


Não sai pra lugar algum kkk , fiquei apenas escrevendo o diário de férias da primeira semana !
Foto do Oliver, o labrador do noivo da minha mãe, muuuuuito lindo ele *-* já estou com saudades dele :'(

Dia 2


Fui na galeria do rock conhecer lá e comprar algumas camisetas, poxa gente, nunca tinha visitado um lugar assim na minha vida, fiquei encantada com tudo por lá, as lojas, as coisas que tinham pra vender por lá e principalmente com as pessoas *--------* tanta gente diferente de todo mundo, eu realmente não me interteço por gente normal kk , e por lá encontrei tudo que eu amo, entãão resumindo .... AMEEEI ! 

4 dia 


Fui na 25 de março, sempre tive curiosidade de conhecer a tão famosa 25 de março , mais eu sinceramente de decepcionei um pouco, não achei nada demais ... apenas isso ! Mass, compramos algumas coisinhas, tipo um porta retrato lindo diga-se de passagem para dar de presente para mim vó que foi muito baratinho !
a unica foto que tirei lá foi a desse cara vestido de Jack Sparrow então ta ai kkk

Dia 5


Mais um dia de ficar em casa , mais foi bem divertido,vi filme o dia inteiro e a noite fizemos um karaokê e comemos brigadeiro kkk , não tirei fotos esse dia :S

Dia 6 





Um dos dias mais legais de todos, fui no Zoológico de São Paulo que é muito muito lindo ! Tem muitos animais que eu nunca tinha visto na vida, o zoológico da minha cidade não é lá essas coisas então eu fiquei muito impressionada, lá é gigantescoooo ! kkk , cada animal mais legal que o outro , mais o mais lindo mesmo é o tigre banco , juro que se eu pudesse eu teria um desses em casa ! muito lindo mesmo kk fizemos um piquenique lá, o dia foi muito perfeito :)



Dia 7 


Primeiro fomos no pico do jaraguá, nossa, é uma subida imensaaa , pelo menos pra uma pessoa sedentária feito eu kkk mais lá de cima a vista compensa, você vê praticamente a cidade inteira lá de cima, muito lindo mesmo !



Depois de lá a prixima parada foi uma cidadezinha chamada Embu das Artes, que segundo o meu grande amigo google 
" é uma cidade especialmente vocacionada para acolher artistas. Isto aporta dividendos turísticos à cidade. "
Lá é lindo gente, cheio de artesanatos, muitas lojinhas, tudo muito lindo, *-* algumas coisas me lembraram um pouco lá o por do Sol na praia do jacaré aqui onde moro ...
ps: Camiseta liiiinda do RHCP que eu comprei lá na galeria do rock s2

Dia 8


Peguei o avião e voltei pra casa, pronto fim de férias kk

Bom essas foi a história das minhas férias, adorei compartilhar isso com vocês, espero que tenham gostado também ! agora deixo com vocês a musica que foi a trilha sonora das minhas férias ...



Beeijos pras minhas princesas !

2 comentários:

  1. Adorei as fotinhas e que blusa lindaaa do RHCP *-*
    Amo demaiis ><
    Beijos
    Isabelle S'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/2013/02/resenha-do-filme-joao-e-mariacacadores.html

    ResponderExcluir