Image Map

Dica do dia: Minha nova série favorita, "Witches of East End".


Depois de (não :'/ ) superar o fim de The Carrie diaries , eu fiquei completamente maluca em busca de outra série para me viciar, e eu encontrei, Witches of East End, baseada no livro "As feiticeiras de east end" escrito por Melissa de La Cruz, essa série narra a vida de uma família de feiticeiras que sofre por uma terrível maldição devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.
Exibida no canal Lifetime série foi um grande sucesso de números de audiência com o publico americano, marcando uma média de 3 milhões por episódio e 1.7 na demo.
Eu nunca tinha assistido uma série com esse tema "sobrenatural", eu achei que ia ser meio tosca mas gostei muito, já acabei de ver a primeira temporada, e para a nossa alegria, a série foi renovada sim <3 segunda temporada ao que tudo indica vai começar a sair esse ano mesmo.
Minha personagem favorita é a Freya, interpretada pela Jenna Dewan, o motivo, super dramatica, sentimentalista e atrapalhada igualzinho a mim haha, alem de que a Jenna é uma It girl das melhores, amo amo os seus looks, acho que qualquer dia vou fazer um post sobre ela.
Não vou ficar aqui contando spoilers sobre a série rsrs, só vou dizer uma coisa, vocês vão ouvir falar bastante sobre ela esse ano e eu suuper recomendo a todas para assistirem <3
Motivo bônus para ver Witches of East End:
Esses dois gatos maravilhosos . º¬º 
Essa foi a minha dica de hoje, Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário