Image Map

Isabelle Drummond na novela Geração Brasil


Gente eu não sou grande fã de novelas, mas quando eu vi a Isabelle Drummond com esse visual de arrasar na rede a primeira coisa em que pensei foi em compartilhar com vocês, a gata vai estar na nova novela das 19hrs Geração Brasil, ela irá interpretar Megan Lily Parker-Marra uma patricinha inspirada em ninguém menos do que Lindsay Lohan.
Vamos ver alguns looks da personagem?
A Megan tem um estilo patricinha so que mais puxado para o rock, cheio de preto e com bastante atitude, uma coisa marcante nos looks que foram divulgados até agora são as meias incrivelmente lindas <3
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas estou achando ela a cara da Taylor Momsen. 
Dá uma olhadinha na make da personagem que perfeição.
Só digo uma coisa, tenho certeza que essa personagem vai lançar moda no Brasil, estou ansiosa por mais looks divinos como estes :3

2 comentários:

  1. Ela parece uma boneca, séeeeerio! Acho que o loiro iluminou mais o rosto dela e maquiagem tá linda MESMO!

    Beijos

    http://olhameucacheado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ela já é linda de todo jeito, o rosto dela é tão diferente! acho ela perfeita, e loira ela ficou mais mulherão! Linda!
    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir