Image Map

Coisas para fazer antes dos 18 anos

Sabe aqueles dias que você acorda e pensa "caramba to ficando velha" kk eis que eu no auge dos meus 17 anos de idade e fiquei pensando, "tem tanta coisa que eu ainda queria fazer antes de completar 18 anos será que vou conseguir realizar tudo?" então resolvi listar tudo e ao menos tentar cumprir tudo até maio do ano que vem (que é quando eu completo 18 anos), ao longo desse tempo eu vou fazendo posts aqui no blog com as tarefas que eu for realizando, vamos a lista então...

-Fazer uma viagem incrível 

-Dar uma festa em casa


-Pintar o cabelo


-Aprender a dançar

-Fazer algum trabalho voluntario


-Passar um trote


-Se jogar na piscina de roupa e tudo

-Jogar paintball

-Acampar


-Fazer uma guerra de balões de água


-Organizar uma festa surpresa pra alguém


-Ler shakespeare


-Ver o sol nascer com alguém especial


-Juntar uma grana


-Tomar banho de chuva


-Escrever uma musica


-Cantar alguma musica em um idioma difícil sem errar


-Sair com as amigas para vender alguma coisa na rua


-Aprender a fazer biscoitos


-Ir a uma festa a fantasia


-Aparecer na tv


-Gravar um vídeo cantando (mesmo que seja pra pagar mico)


-Colocar um piercing


Essa foi a minha listinha, a medida que eu for cumprindo eu vou riscando aqui e fazendo um post sobre cada uma *-* Vocês ja fizeram alguma dessas coisas? Quais seus desejos?? 

2 comentários:

  1. Acho que algumas coisas valem pra mim também, mas não conseguiria fazer tudo antes do 18 hehe. Acho bem legal essas listas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  2. amei a sua lista
    fiz uma tambem *-*
    amei o blog, seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir