Image Map

Inspire- se , como decorar o seu quarto

O quarto é um lugar que usamos pra descansar, pra pensar, pra se arrumar pras festas e até pra se isolar do mundo né? Por isso é importante ter um do seu jeito, um que você se sinta confortável. Vamos conferir dicas de como arrumar ele? 
 
Um quarto bonito tem que ter vários enfeites. Vale tudo para deixar o quarto mais legal, tipo, luzinhas, portersm tapetes peludos, ursos de pelúcia, prateleiras (com livros ou algo que você gosta), mural de fotos, pufes, espelho, rádio e etc.
Uma boa idéia de enfeite para o seu quarto que é super lindo e super em conta são os adesivos de parede, veja alguns muito lindos e criativos :
 
Além de cama e roupeiro, o que mais se coloca? Bom, primeiro um escrivaninha, para estudar, usar o pc e etc. Depois, um criado mudo do lado da cama, onde você pode deixar um livro que está lendo, seu celular, água pra tomar de noite, abajur, coisas assim, que você precisa ter à mão. Uma pentedeira também é uma boa escolha, pois todos seus produtos ficam ali ao seu alcance, e é melhor e tal.
Bom, é isso, espero que tenham gostado do post, bjsbjs 
Agora deixo ai com vocês alguns quartos lindos para você se inspirar :
09c34296569434989e4a221cad0db0dc_largeTumblr_lm9ag2wdvg1qh81keo1_500_largeTumblr_lbow3iykv21qdlnp9o1_500_large 
Tumblr_lir6hp1poc1qby6rio1_500_large

2 comentários:

  1. me inspirei muito nesses lindos quartos cada um mais lindo do que o outro !
    AMEI :)


    * *
    --

    ResponderExcluir