Image Map

Top 10 famosas com cabelos incríveis

Quem nunca se inspirou em alguma famosa na hora de mudar o visual que atire a primeira pedra, tudo que as celebs fazem em seus cabelos rapidamente vira tendencia e é copiado por milhares de pessoas mundo a fora.
O post de hoje fala exatamente sobre isso, trouxe para vocês uma lista elaborada por mim das famosas com cabelos mais incríveis de todos haha, quem sabe te inspira para a próxima ida ao salão?

Amanda Seyfried 

Meiga e sexy ao mesmo tempo a Amanda Seyfried me deixa babando com esse loiro dourado maravilhoso! 

Megan Fox

A Megan Fox é um simbolo de beleza no mundo inteiro, os cabelos longos, castanhos e ondulados da diva são uma inspiração para mim.

Blake Lively 

Eu acho essa mulher um sinônimo de luxo, alem de sempre arrasar nos seus looks a Blake tem um cabelo de dar inveja em qualquer uma.

Demi Lovato

Não sei se é só meu lado de fã falando mas para mim a Demi Lovato fica perfeita com todas as cores e cortes de cabelo, alias ela muda mais de cabelo do que de roupa então claro que esse cabelo warrior tinha que entrar na lista haha

Marina Ruy Barbosa

O cabelo mais invejado do Brasil gente kk, fala sério esse cabelo é maravilhoso um tom de Ruivo acobreado perfeito e o melhor NATURAL, sem nenhuma pintura!

Taylor Swift

Eu sempre amei o cabelo da Taylor, desde que ela ainda usava aqueles caichinhos maravilhosos haha mas acho que hoje em dia com essse long bob ela está mais linda do que nunca, sem contar na cor incrivel, no brilho, no glamour, enfim enfim kkk

Gisele Bündchen 

Desde a cerimônia de encerramento da copa do mundo que ela apareceu eu não paro de pensar nesse cabelo, omg é muita perfeição.

 Emma Stone

Loira, ruiva ou platinada não tem como não invejar o cabelo da Emma Stone.

Zooey Deschanel

Para mim umas das coisas mais difíceis do mundo é uma mulher conseguir usar uma franjinha sem ficar ridicula/infantil, não sei mas tenho preconceito com elas haha, mas a Zooey consegue ficar linda e sexy com ela além de a cor valorizar bastante o azul dos seus olhos.

Lana Del Rey

Acho que tenho uma quedinha por ruivas hahaha. Desde a primeira vez que vi uma foto da Lana que eu penso em pintar meu cabelo dessa cor.

E então gente o que acham das minhas escolhas? qual famosa com o cabelo mais incrível na opinião de vocês?

12 comentários:

  1. Megan & Demi aiins ♥-♥

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um mais perfeito que o outro ainnnw <3 n sei qual e o que eu gosto mais

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é cortar o meu cabeço igual o da zooey, além do dela, eu amo o da amanda e da deme <3
    Ótimo post.

    BW / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post !
    Amo os cabelos da Demi, da Blake e da Taylor !

    Beeijos, ♥ || @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Megan, Marina, Demi e Zooey <3333
    Amei o post!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Como não amar a Gisele, me diz? hahaa
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  7. Amei a seleção de famosas, só cabelo top!
    te seguindo aqui, beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei todos os cabelo apresentados mesmo, mas os cabelos da Megam Fox e da Gisele, eu acho lindíssimos, e elas não mudam muito, mantêm um estilo próprio de cabelo, acho isso muito legal!!! Adorei o post, beijinhos e te seguindo também!!!

    Lisbella fashion

    ResponderExcluir
  9. Tinha certeza que encontraria a Demi e a Marina aqui nesse post, não deu outra - mas são mesmo cabelos perfeitos. Quantas famosas lindas heim.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Amo o cabelo da Zooey e da Mariana perfeitos tbm!!!!!!!!
    Lindas!!!!!!!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  11. Lana Del Rey tem cabelos absurdamente lindos ♥
    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir