Image Map

Cuidados básicos com as unhas + Esmaltes preferidos

Olha eu aqui de novo \õ/ , vim falar de uma das minhas paixões, que é tãtãtãtããã Unhas ! isso mesmo unhas unhas unhas, eu tenho as unhas super enormes e minha mãe odeia eu amo haha, vou falar um pouco dos meus esmaltes preferidos e cuidados básicos que eu tenho as vezes com minhas unhas !
Cuidados básicos com as unhas :
1- O mais importante de tuuudo , nunca, NUNCA, N-U-N-C-A, roa as unhas, alem de ser nojento, deixa as unhas horríveis !
2- Deixe as unhas respirarem, não pode ficar passando o esmalte, tira, e passa de novo logo em seguida, eu costumo deixar minhas unhas 1 semana pintadas e uma semana sem pintar, mais você pode deixar bem menos , um dia só já basta .
3- Se você pintar as unhas em cores escuras com muita frequência, elas ficarão amareladas. Alterne os tons.
4- Quando retirar o esmalte com o removedor, lave as unhas e passe hidratante, faz muita diferença, pode acreditar !

Agora tãtãtãtãã, meus esmaltes preferidos !
1- Rock (Colorama)

 
Na boa, já perdi as contas de quantas vezes eu já pintei minhas unhas com esse esmalte, já comprei vários dele ! muito lindo e super combina com quase tudo , amo !
2- Verde água (colorama)
O que eu posso dizer ? amo esmaltes dessa cor, já usei vários e esse foi o melhor ever !
3- Amor de verão (impala)
Esmalte Impala Amor de Verão
Só pelo nome do esmalte agente já se apaixona ner ? kkk, mais a cor é muito linda mesmo, rosa rosa rosa kkk
Boom, é isso, e para acabar o post em grande estilo , o meu desejo maior em assuntos esmaltilisticos :



Nenhum comentário:

Postar um comentário