Image Map

Looks com tênis

Olá meninasss, hoje eu vou fazer o "raio-x" de alguns looks com tênis! E claro vai servir de inspiração na hora de montar uns looks mais descolados com tênis (que eu acho muito prático e bonito pra usar no dia dia, aqueles modelos mais casuais...) Bora?!

RAIO-X DO LOOK:
Bom, aqui temos uma produção que tinha tudo pra ser mais arrumadinha mas que se não fosse pelo nó na camisa (tendência!) e o tênis de cano alto não teria ficado tão despojado como ficou! O blazer, a bolsa e os acessórios ficaram por conta do lado "arrumado" do look! Gostei! Eu daria nota 8 :)

RAIO-X DO LOOK:
Outro look despojado (como vai ser na maioria de looks com tênis). As tendências estão por toda parte: O Bralet (bustiê, top, como quiser chamá-lo), o short dip dye colorido de cintura alta e o bolerinho de crochê! Amei! E claro o all star verde de cano alto deu o toque final :) Nota 10!

RAIO-X DO LOOK:
Bom aqui temos um look mais sóbrio e o destaque ficou por conta do tênis! Sim, é um tênis "de academia". Essa é a tendência do look! Muitas famosas e meninas estilosas por aí estão aderindo à essa tendência (looks casuais e para sair com tênis running)! E você, usaria??? Bom eu não gosto muito e não sei se usaria... Outra tendência no look (atemporal pra muitos mas que está por ai a todo vapor) é a combinação de preto com branco! Nota 7 :)

RAIO-X DO LOOK:
Look bem descolado (amo)! O tênis de cano alto com tachinhas foi só mais um item para a "descoladês" do look! hahah Mas que, claro, não perde seu destaque :) As tendências ficam por conta da t-shirt dress com estampa de animal, a mochila de animal print e o mix de acessórios! Nota 10! 

RAIO-X DO LOOK:
Aqui temos outro look que tinha tudo pra ser mais chique e que, por causa do tênis, ficou descolado! As tendências ficam por conta: do short de couro (ou envernizado.. não dá pra saber ao certo) e o tênis com tachinhas! Nota 8! :)

RAIO-X DO LOOK:
Este é um look mais sweet! Para as românticas de plantão ou as que curtem o estilo mais girlie :) As tendências: CANDY, cor candy presente no short e o tênis deu o contraste que o look precisava (ou não hahah) gostei também! nota 8 :)

RAIO-X DO LOOK:
Adorei! Ousado, descolado e estiloso :) Entrando na tendência da moda skater e na moda de roupas esportivas que estão no ar esse look representa muito bem :D As tendências que merecem destaque: boné, jaqueta esportiva e tênis com tachinhas! Nota 9! 

RAIO-X DO LOOK:
Hmmm look cool! Tendências por conta da parka (militarismo), a sobreposição de peças e o tênis com tachinhas *againnn*. Nota 10!
RAIO-X DO LOOK:
Bebe Z arrasa, não? Gostei do look, sóbrio e descolado! Tendências por conta do boné, suéter com estampa de cruz e spikes! Nota 8! :)

RAIO-X DO LOOK:
Look bem legal também! Descontraído e estiloso! Tendências tomadas pelo casaquinho militar, short com bolsa para fora dos EUA (bandeirismo), tiara de spikes e tênisinho para dar uma fechada cool no look :) Nota 10!


Bom gente é isso, espero que tenham gostado e dê para inspirar bastante vocês :))) beijossss :*

8 comentários:

  1. Oi, vc gostaria que eu divulgasse o seu blog no meu blog???? então clica ai e veja como:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    é uma maneira mais fácil de seus e meus visitantes te conhecerem melhor!!!
    beijooossss

    ResponderExcluir
  2. oi Linda seu blog é lindo obrigado pela a visitinha e por me seguir seguindo aki beixoos :)

    ResponderExcluir
  3. oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esses looks, arraso total.
    Beijocas

    http://www.opinandomoda.com

    ResponderExcluir