Image Map

Meu melhor amigo é um batom vermelho


As recatadas de plantão que me perdoem, mas não a nada que deixe a mulher mais linda/sexy/provocante/chamando a atenção/cheia de personalidade/poderosa do que um belo batom vermelho, eu sou tipo maluca pelos red lips, do tipo que não vejo problema algum de sair de casa ás 7 da manhã com um batom vermelho poderoso hahaha
O importante para não parecer vulgar ou over demais é saber equilibrar, como a boca ja chama bastante atenção, nada de pesar a mão nos olhos ou aplicar um blush muito forte.
Na minha opinião todos os tons ficam lindos em todos os tons de pele, mas até existem em alguns blogs falando o tom certo para cada cor de pele.
Se você ainda não se sente pronta para ousar com o bocão super chamativo, ai vão algumas fotinhas para você se inspirar e quem sabe você não resolve entrar no time das apaixonadas por batom vermelho.























E essa daqui sou eu :p

 Meu batom é mais escuro do que aparenta ser nessa foto kk 
O que eu uso quase que diariamente é o 330 da boticário, ele é um vermelho intenso Matte incriiivel <3
Beijos, Naah. 

Um comentário:

  1. Amo batom vermelho, mas não sei usar direito rs. Eu me acho meio vulgar e tal.. Mas acho lindo ♥

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir