Que tal um pouco de azul?

Acho que nenhuma cor me traz tanta paz e tranquilidade quanto o azul, seja em pequenos detalhes ou até mesmo em uma parede inteira fica bem em praticamente todos os ambientes. Posso dizer com certeza que na minha casa vai ter ao menos um comodo com essa cor maravilhosa <3
Maaaas enquanto eu não tenho uma casinha pra chamar de minha, fico aqui sonhando e vendo essas lindas inspirações juntinho com vocês.

Algumas dicas para as que estão pensando em colocar um pouquinho de azul na sua vida:


Se quer uma decoração retrô/vintage, a pedida é Azul+ Rosa ou Aul + Amarelo, um papel de parede com estampa vintage cai super bem.



Azul+madeira da um efeito rustico incrível, eu acho que fica liindo para decoração de casas de praia ou campo.


Azul+ Cinza/Branco é sinônimo de modernidade e aconchego, principalmente se o azul vier em tons mais escuros


Azul+Dourado= Decoração refinada, chic de doer hahaha
Claro que para essas dicas serem válidas depende muito de tudo o que estiver presente no ambiente.



















Gostaram das fotos? deu para se inspirar (e suspirar) bastante? haha, falo por mim quando digo que me deu vontade de pintar minha casa inteira de azul <3
Beijoss

10 comentários:

  1. Não sou tão fã assim de azul, embora eu já tenha passado por uma fase em que minha cor favorita era azul.
    Agora estou gostando mais de cores claras, quase tons apagados.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, entendo ... tbm gosto dos tons pastéis, mas azul é vida kk <3

      Excluir
  2. Estou até repensando agora em decorar com o azul, to meio que "reformando" meu quarto e a dica veio na hora certa!! Azul claro assim é vida <3
    Beijoss
    http://www.estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho azul muito lindo, apesar de não ser uma das minhas cores favoritas. O que eu mais gosto são esmaltes e objetos nessa cor, transmite paz e tranquilidade.

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm adoro esmalte azul, principalmente azul em tom pastel <3

      Excluir
  5. Amoo azul *^* Alias é minha cor favorita..

    (Amei o rustico, pensando seriamente em como minha sala é madeira incluir azul para ver se fica bom *---* )




    http://docegarotaamarga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mds, me vi nesse post <3
    Minha casa também vai ter pelo menos UM comodo azul, porque essa cor é tão maravilhosa <3 eu aemi o azul da imagem 3, muito linda e combina de mais, sem falar q lembra o Tumblr u_u

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  7. Sério. Ameeeeei esse post, ele foi feito pra mim! E eu estou completamente apaixonada por aquele papel de parede azul com estampa floral, sério *o*

    te espero lá no blog de novo hein.
    http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir