Image Map

Playlist - Trilha sonora da novela império

Eu acompanhei os primeiros capítulos a nova novela da globo Império e uma das coisas que mais me chamou a atenção foi sem duvida a maravilhosa trilha sonora cheia de clássicos da MPB e várias musicas internacionais maravilhosas.
Logo na abertura damos de cara com Lucy in the Sky With Diamonds dos Beatles cantada por Dan Torres, Everything I Own e Aonde quer que eu vá são outras musicas da novela, sem contar na musica mais fofa do mundo Quelqu'un M'a Dit da Carla Bruni. 
Inspirada nessa trilha incrível a playlist de hoje trouxe algumas das musicas mais legais que tocaram até agora na novela Império.

  1. Lucy In The Sky With Diamonds - Dan Torres
  2. Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit
  3. Aonde Quer que eu vá - Paralamas do sucesso
  4. Everything I own - Bread 
  5. Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea
  6. Dona - Roupa Nova 
  7. Preciso me Encontrar - Cartola
  8. A Sky Full Of Stars - Coldplay
  9. All of Me - John Legend 
  10. Lana Del Rey - Shades Of Cool
  11. Train - Angel In Blue Jeans
  12. 5 Seconds of Summer - Amnesia
  13. Beyoncé - Jealous 
  14. Shakira - Empire
E então gente, o que acharam na trilha sonora da novela? amaram tanto quanto eu?
Beeijos

12 comentários:

  1. Não to acompanhando essa nova novela.Mas adorei as músicas !!!
    Beijos...
    Borboleta Rosa Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho paciência pra acompanhar nenhuma novela ou série Doped Fashion | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Apenas amei a primeira música, ainda não assisti a novela, mas amei a trilha!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa ;C faltou Sing do Ed Sheeran que por sinal é meu cantor favoritérrimo( nem sei se ela palavra existe haha ), escuta você não vai se arrepender :D beijão

    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito quando minha música preferida vai para alguma novela da Globo porque todo mundo fica ouvindo, tenho ciuminhos hahahaha. <3 Minha musica preferida é All Of Me.
    Seguindo aqui.
    Beijos,
    nostalgemeas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não estou acompanhado a novela mais as musica foram muito bem escolhida

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A que eu mais gosto é AONDE QUER QUE EU VÁ kk desde o dia que passou naquela novela das 6, A vida da gente, a minha mãe ficou apaixonada pela playlist rs novela pois são tudo músicas antigas.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É a melhor trilha sonora que já existiu no mundo! Todos os artistas que eu amo estão nessa bendita trilha <3 <3

    BW / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei apaixonada pela trilha sonora dessa novelo desdo o primeiro dia, as músicas são perfeitas e amei eles terem colocado algumas musicas antigas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Essa foi a primeira novela que eu tipo, gostei de assistir, pela play HSUAHSUA
    E o melhor tem Lana <3
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada pelas músicas da novela pensei até em colocar no blog, rs.
    Estou amando demais a novela, perdi o capítulo de ontem e já estou desesperada, rsrs.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi essa novela,mas quero ver,falam muito bom né.Amei a playlist!Amei o blog,seguindo!!
    Beijos l instagram:@dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir