Image Map

Ebooks


 Você gosta de ler ? Então esse post foi feito para você ! No post de hoje ue vou falar sobre Ebooks, mais o que são ebooks ?
Termo de origem inglesa, e-Book é uma abreviação para “electronic book”, ou livro eletrônico: trata-se de uma obra com o mesmo conteúdo da versão impressa, com a exceção de ser, por óbvio, uma mídia digital.
Falando de uma forma mais fácil, ebooks nada mais são do que livros que foram digitalizados , para que você possa ler lo computador, tablet, notebook ou celulares. 


Os ebooks apesar de não serem melhores do que os livros impressos, tem diversas vantagens, como a portabilidade, facilidade de acesso, alem do mais você pode levar centenas de ebooks em apenas um pendrive.
Eu sou totalmente adepta dos ebooks , tenho uma verdadeira biblioteca de ebooks aqui no meu notebook de diversos temas, sempre que to sem ter o que fazer vou lá ler um pouco ! amo amo amo !
Eu li toda a Saga imortais e Os livros da trilogia Jogos Vorazes (etc) e estou lendo Pll pelo noot !
Mais onde encontrar ebooks ?
Eu normalmente faço dowloads de ebooks pela net, tem diversos sites diferentes que disponibilizam ebooks , lembrando que os ebooks em sua menoria vem em formato pdf, então seu pc ou tablet ou celular , precisa ter um programa para ler pdf, a maioria já vem com ele...

Alguns sites para dowload de ebooks :

Pagos:
http://www.ebookcult.com.br/
http://www.viaebooks.com.br/
http://www.livrosebooks.com/

Gratuitos:
http://ebooksgratis.com.br/
http://iebookstore.blogspot.com.br

Se alguem se intereçar , deixa comentário aqui com pedidos de ebooks que eu disponibizo aqui no blog, eu tenho vários, vai ser um prazer compartilhar com vocês :]
É isso meninas, espero que tenham gostado do post, deixem comentários !

beijos , Naah '

4 comentários:

  1. No meu celular, tem um aplicativo chamado iBooks que é praticamente a mesma coisa, só que lá é quase tudo pago... Adorei a ideia do eBooks mesmo. Ah, ótimo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, pois é , os ebooks são uma maravilha msm =]
      obg pelo elogio '

      Excluir
  2. Edite sua página pois tem muitos erros de português minha cara.

    ResponderExcluir