Image Map

O estilo da "Jenna Dewan"


Falei que ia fazer um post sobre o estilo dela e aqui estou eu haha, mais rápido do que vocês pensaram não? Mas bem, voltando ao tema central do post de hoje, vou falar sobre a diva poderosa Jenna Dewan.
Apesar da carinha de 20, ela ja tem 33 anos O.O (como assim?) e é nascida em Hartford, Connecticut. Americana como nos filmes que a gente vê, Jenna já foi líder de torcida onde ganhou muitos prêmios com suas performances, além de ter sido eleita rainha do Baile em seu ultimo ano e ter participado de uma fraternidade (California Gamma Chapter do Pi Beta Phi (ΠΒΦ)), ela ainda namorou com o Justin Timberlake em 2002, sim, é nesse momento que uma garota recebe permissão de sentir uma invejinha do bem rsrs.
Jenna já atuou em varios filmes e séries, entre eles , "American Horror Story", "Witches Of East End" (onde está trabalhando atualmente) e "Ela dança, eu danço" onde conheceu o Channing Tatum, o gato com quem ela é casada e tem uma filhinha linda. 
Deem uma olhada nesse vestido maraaaaavilhoso com que ela casou *¬*
Agora vamos dar uma olhadinha nos looks da gata:
Em seu dia a dia o estilo da diva é mais voltado para o Boho-chic, quase nunca a vemos na rua com um shortinho, desarrumada ou com uma produção básica.
Sempre bem vestida, ela adora sensualizar nos eventos, seja com as (lindas) pernas de fora ou com um decote poderoso rsrs.
E como não poderia ser diferente, ela super arrasa nos red carpets, impecável, totalmente chic rsrs, dá uma olhada no segundo vestido, que ela usou no oscar desse ano <3 
 Até mesmo grávida ela é maravilhosa nos looks, olha que amorzinho essa fotos <3
Eu acho ela uma mistura de Adriana Lima com Vanessa Hudgens, não é parecida?
E ai o que acharam do estilo da Jenna Dewan? se inspirou? rsrs, ela é linda não?
Beijoss

9 comentários:

  1. Gente que linda, perfeita demais, e estilosa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente linda mesmo e também não parece ter a idade que tem!

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca tinha visto ela hahahah Mas achei ela parecida com a Vanessa mesmo! Enfim, adoreeei o estilo dela! E os looks são fáceis de copiar até! E adorei os vestidos dela no tapete vermelho, todos são lindos, sem exceção ♥

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito diva <3 acho que ela vai começar a aparecer mais esse ano que a série dela ta fazendo sucesso

      Excluir
  4. Além de linda tem bom gosto. Também achei ela parecida com a Adriana Lima, e ela não aprece ter a idade que tem. Seu blog é encantador e seu layout é mais divo que a Jenna Dewan.
    Beijos
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E diva! Muito linda :)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir